Política de Entrega e Devoluções

Cobrimos todo território nacional por entrega própria ou utilizando terceiros, como os serviços dos Correios. O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Basicamente trabalhamos com três tipos de frete:

RETIRADA NA LOJA

Aqui o cliente fica inteiramente responsável para retirar seu pedido em alguma unidade da NathFarma. O pedido ficará reservado até 60 dias desde a data de pagamento.

FRETE NATHFARMA

Esse tipo de frete será realizado pela própria NathFarma. O prazo de entrega para esse tipo de frete é de 1 a 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. As entregas ocorrem em horário comercial entre ás 8h e 18h. Serão realizadas 3 tentativas em dias consecutivos. Atualmente, essa modalidade de frete está disponível apenas para regiões urbanas de Vitória da Conquista.

PAC

A modalidade do PAC é um serviço de entrega prestado pelos Correios com abrangência praticamente em todo o Brasil. Normalmente essa modalidade é escolhida por pessoas que não tem tanta urgência no recebimento da mercadoria. *

SEDEX

Esta opção de frete também é fornecida pelos Correios para algumas regiões do Brasil. Consulte a disponibilidade dessa opção antes de finalizar o seu pedido. O SEDEX tem um prazo de entrega menor do que o PAC.*

* Para mais informações dessa modalidade, por favor, acessar o site dos Correios pelo endereço www.correios.com.br.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado através do código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado ou por acessar MINHA CONTA na página principal. Caso o tipo de frete seja o FRETE NATHFAMA, o produto se encontra em nosso depósito na cidade de Vitória da Conquista.

Entrega

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Lembrando também que a política dos Correios pode ser alterada a qualquer momento. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Devolução

A NathFarma preza pela satisfação de nossos clientes. Você tem o direito de devolver a mercadoria se a mesma não for violada em até 7 dias do recebimento dos produtos. E não se preocupe, o frete será todo por conta da NahFarma, assim como o ressarcimento do total do montante. Se a entrega foi realizada pelos correios, basta ir na agência mais próxima e fazer a devolução. Caso tenha sido realizada pela própria NathFarma ligue para 077 2101-5500 e iremos buscar a mercadoria no local escolhido. O estorno será realizado em 24 horas do recebimento do produto devolvido.

Atenção

- A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou ser devolvida para a NathFarma